terça-feira, 20 de maio de 2014

i

CHÁ DE FRALDAS EMANUELA




Para o chá de fraldas de minha querida prima, pesquisei varias coisas na internet, fiquei quase louca com tantas opções.

    Essa ideia de varal com letras e, papel as mamães ficam felizes por que não vai suijar as roupinhas já cheirosas dos bebes.



Tem varias pessoas que não gostam do bolo em chá de fraldas, eu adoro.Acho muito delicado, um super enfeite para o centro da mesa.


Quando vi esse banquinho em uma loja aqui da minha cidade, me apaixonei. 



 
Na procura de ideias, encontrei muitas opções com caixote de frutas, apaixonei pela ideia. Comprei 2, lixei e, pintei.


Essa bailarina , arrasou na decoração.

Quando minha prima me mostrou me apaixonei.
A bexiga está revestida de tule branco e, a florzinha é feito de uma fita muito pratica que achei em uma loja aqui da minha cidade.





Esse docinho por aqui é conhecido como bixo de pé, uma maravilhosa combinação de brigadeiro branco com gelatina e morango no meio. humm.





Quem não gosta de brigadeiro!!!!
Assim ficou a decoração!





Amei fazer esses sapatinhos, o resultado é lindo.

Um comentário: