segunda-feira, 19 de maio de 2014

Festa Liga da Justiça

 No aniversario de meu primo , ele escolheu o tema Liga da Justiça, então pesquisei muito na internet, achei muitas ideias lindas e, está ai algumas imagens do resultado.

Sacolinhas de lembrança para a criançada, com doces, brinquedos e, um livrinho de pintura com imagens dos personagens da liga.


Achei muitas imagens na internet de bolos com o tema da liga, então fui misturando alguns e, ficou bem divertido.E, claro com o toque do boneco do meu primo ficou ainda mais legal.


Esse doce é maravilhoso, feito por uma pessoa aqui da minha cidade com muito carinho.Eu conheço por bem casado de doce de leite.Divino!


E, como toda festa de criança o brigadeiro não pode falta.



Os predios, foram feitos de caixa de sapato e, revesti com eva, assim como o semafaro,





O aniversariante .

Nenhum comentário:

Postar um comentário